Delegada revela que menino estuprado pelo pai era obrigado a abusar de outra criança
Redação - Jornal 12 Horas 15 de dezembro de 2023 0 COMMENTSDurante a coletiva que aconteceu na sede da DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente), no bairro Aleixo, a delegada Joyce Coelho, revelou que menino de 9 anos que era estuprado pelo pai, agredido e obrigado a violentar outra criança de 11 anos.
A criança em questão é uma menina que é neta da ex-esposa do criminoso. O menino contou em depoimento que o pai o mandava fazer sexo com a criança a força, e caso ele negasse, ele acabava sendo espancado.
“Ele forçava essa criança a cometer também esses atos com outra menina que era neta da companheira dele (…) então ele gravava também esses fatos, ele obrigava a criança a assisti-lo em relações intimas com a companheira e induzia essa criança a praticar atos com essa outra menina”, disse a delegada Joyce.
Quando o menino contou para a madrasta que era estuprado pelo pai e obrigado a fazer sexo com a neta dela, a mulher decidiu se separar do homem.
A menina ainda será ouvida, mas o homem será responsabilizado pelo estupro da menor.
Ele teve o celular apreendido pela Justiça, o telefone será periciado para verificar os vídeos e saber se eles eram compartilhados com outras pessoas.
Vale lembrar que o homem já respondia por importunar sexualmente três jovens de 17 e 18 aos e não descarta e a delegada disse não descarta que ele tenha feito outras vítimas.