Deputado Dr. Gomes chama empresário de ‘sem escrúpulo’, mas é o parlamentar que destinou R$ 3 milhões em emendas parlamentares para instituto suspeito de lavagem de dinheiro
Redação - Jornal 12 Horas 8 de março de 2024 0 COMMENTS
Mais uma vez essa reportagem recebe denúncias sobre a falta de caráter dos intitulados “representantes do povo”. Dessa vez é o deputado estadual Dr. Gomes (PODE), que sabe abrir a boca para acusar pessoas honestas de “sem escrúpulo”, mas esquece que possui várias acusações contra seu nome.
A jornalista Cyntia Blink usou as redes sociais para questionar por que a equipe de Dr. Gomes vem apagando posts nas redes sociais.
No vídeo, Cynthia cita que o deputado enviou mais de R$ 3 milhões em emendas para uma instituição comprar materiais de oftalmologia. Agora essa reportagem questiona: Dr. Gomes, sem escrúpulo é o empresário honesto que trabalha diariamente, mesmo sem receber os repasses do Governo, ou o senhor que destina milhões para uma instituição “suspeita”, comandada por Daniel Roger, preso durante a Operação “Cash Back” (Maus Caminhos) por lavagem de dinheiro?
Leia a reportagem clicando aqui.
Sem escrúpulo é aquele que acordo todos os dias e luta honestamente pelo seu dinheiro ou o senhor que manda MILHÕES para uma empresa suspeita de lavagem de dinheiro pretendendo receber o seu ”retorno”?
Leia a reportagem clicando aqui.
É aquele ditado Doutor, quem fala o que quer, acaba escutando o que não quer.
Entrando na questão do atraso dos pagamentos, Dr. Gomes chamou o empresário de “sem escrúpulos” após um pedido de posicionamento do parlamentar perante o atraso nos pagamentos dos terceirizados que trabalham nos hospitais públicos.
Gomes que se intitula um “político que luta pela saúde”, desde que foi eleito NUNCA MAIS foi visto fazendo algo para melhorar a saúde pública do Amazonas. Durante a campanha, o deputado sabia ir até os bairros carentes, fazer milhões de promessas, hoje em dia fica com raiva e julga aqueles que pedem ajuda, que suplicam para que ele faça o mínimo que é lutar pela saúde pública do Amazonas.
O empresário que Gomes acusa de ser sem escrúpulos foi quem ajudou uma criança que estava há dias na fila dos hospitais pedindo ajuda após sofrer um acidente onde quase perdeu o pé.
Esse “empresário sem escrúpulo”, saiu de sua casa 20h da noite para levar esse menino em um hospital, disponibilizou e mobilizou sua equipe particular para acompanhar a criança durante o tratamento. Hoje esse menino está curado e agradece ao empresário que o senhor chamou de “sem escrúpulos”.
Quem não tem escrúpulos Dr. Gomes, aquele que ajuda o povo ou o que vira as costas e fica sentado na cadeira da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) destinando emendas parlamentares para institutos suspeitas?
Sem escrúpulos deputado é aquele homem casado, que se diz temente a Deus, servo da igreja, ser acusado de assediar mulheres em troca de cargos. Sem escrúpulo é usar do poder para fazer maldades.
Sem escrúpulos doutor Gomes é só olhar para o povo quando quer voto. Depois que ganhou as eleições e um salário “recheado”, o senhor só se preocupa em receber o retorno das emendas e sair com suas “novinhas”, isso sim é ser “sem escrúpulo”.
As eleições estão chegando, mais uma vez o povo verá o senhor nas ruas pedindo votos para seu candidato a prefeito e vereador. Essa reportagem pede e suplica com todas as forças para que a população lembre que a última vez que o senhor esteve com eles foi quando estava disputando o cargo de deputado estadual, depois disso, a população ficou ao léu, esquecida pelo “representante do povo”.