Derrota de Alberto Neto só comprovou que o Capitão não representa a direita no Amazonas
Redação - Jornal 12 Horas 29 de outubro de 2024 0 COMMENTSO candidato do PL, Capitão Alberto Neto, foi derrotado no segundo turno eleitoral no domingo (27). Neto teve um total de 45,41% dos votos, ou seja, 479.297 votos, perdendo para David Almeida que ficou com 54,59% dos votos.
Essa derrota só provou que Alberto Neto NUNA FOI e NUNCA SERÁ o verdadeiro representante da direita em Manaus.
Perder para David Almeida, que vinha carregando polêmicas e investigações na Justiça, mostrou que Alberto apenas serviu para causar vergonha para o ex-presidente Jair Bolsonaro, que precisou vir a Manaus pedir votos para Neto.
A derrota do Capitão foi uma prova de que o povo manauara está ciente de todas as falcatruas ao qual o então deputado participa. Primeiro, em anos como deputado, Alberto nunca destinou emendas para Manaus, além disso, foi o deputado que votou CONTRA A ZONA FRANCA, que é o local onde grande parte dos amazonenses atua e garante o pão de cada dia.
Alberto NUNCA foi a melhor opção para Manaus e isso sempre foi nítido. O Capitão se intitula de direita, mas tem grandes alianças com políticos de esquerda. Seja no interior do Amazonas, como foi o caso de Parintins ou até mesmo com grandes nomes como Omar Aziz, atual senador do AM e grande aliado de Lula (PT).
Fora isso, Alberto concorria a prefeitura de Manaus com apenas um proposito, sair da Câmara dos deputados e garantir uma vaga para Alfredo Nascimento, atual presidente do PL no Amazonas, mas que todos sabem sempre foi um forte aliado da esquerda, já que foi ministro dos Transportes nos governos de Lula e Dilma Rousseff.
A derrota expressiva de Alberto só comprova que a verdadeira população da direita está de olhos abertos para as maçãs podres que compõem a política local.