Mais um contra David: PSDB declara oposição ao atual prefeito e diz que aqueles que apoiarem Almeida devem deixar a sigla
Redação - Jornal 12 Horas 2 de abril de 2024 0 COMMENTSAs eleições municipais estão chegando, sendo assim, muitos partidos e filiados correm atrás de lançar candidaturas ou declarar apoio. Ao que parece, o atual prefeito de Manaus, David Almeida, vem pendendo alguns apoiadores políticos.
Dessa vez, o presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o vereador Rosivaldo Cordovil, declarou que a sigla não irá apoiar o atual prefeito nas eleições deste ano. A informação foi dada na Câmara Municipal de Manaus (CMM) na segunda-feira (1°).
Rosivaldo alegou, por meio da resolução n° 001/2024, que o PSDB não apoiara EM HIPOTESE ALGUMA David Almeida e ainda ficou reforçado que aqueles que decidirem apoiar o mesmo deverão se desfiliar do partido.
“Considerando a necessidade de firmar posicionamento político e partidário do município de Manaus, fica estabelecido pelo diretório executivo municipal do PSDB, na circunscrição do município de Manaus, que essa agremiação partidária não fará em hipótese alguma, parte da base do governo municipal”, disse o vereador.
Vale lembrar que isso afeta o vereador Raulzinho, já que o mesmo é do PSDB e é um dos aliados assíduos de David Almeida na CMM.